Dedetização de Abelhas

Insetotec te ajuda com os problemas com abelhas

A INSETOTEC

A dedetizadora Insetotec é especializada no controle de pragas urbanas como insetos rasteiros (formigas, pulgas, baratas, escorpiões, cupins etc), insetos voadores (moscas, mosquitos, etc.) roedores (diversos tipos de ratos) e animais voadores (pombos e morcegos). A dedetizadora Insetotec é especialista também em serviços de desentupimento e controle de vazamentos.

AS ABELHAS

As abelhas costumam fazer colméias em lugares como telhados, forros e chaminés, mas muitas vezes são confundidas com vespas ou marimbondos. Por isso antes de tudo é bom identificar qual é o inseto para poder chamar um profissional para acabar com esse problema.
As abelhas costumam ser inofensivas, elas só atacam se se sentirem ameaçadas. Normalmente suas ferroadas não causam nada muito grave se não tiver sido um ataque com muitas e se a pessoa também não for alérgica.
Combater uma ou duas abelhas é fácil mas quando se trata de uma colméia é um trabalho complicado que requer muitos cuidados e técnicas. Por isso assim que avistar uma colméia é indicado contatar a dedetizadora. 

PROFISSIONAIS

Os profissionais usam de diversas ferramentas para fazer o combate desses insetos, entre elas estão o uso de pesticidas, pulverizadores, espanador e centrifugas.

Dependendo do local onde a colméia estiver os profissionais terão que danificar algumas partes para poder eliminar por completo.

O profissional combate esse inseto da maneira correta para que eles não voltem, mas ainda assim após feita a retirada da colméia é bom limpar bem o local para garantir que eles não voltem.