Controle de Pombos

          Dedetizadora – Controle de Pombos

Está enfrentando problemas devido à infestação de pombos em sua casa ou ambiente de trabalho? Não sabe como eliminar ou espantar pombos? O combate aos pombos está cada vez mais difícil devido a sua proliferação? Então, você está no site certo!

A dedetizadora Insetotec atua no controle de pombos, considerados pragas urbanas por causarem doenças e por serem hospedeiros de parasitas nocivos (como piolhos, pulgas e ácaros) aos seres humanos.

Existem diversas maneiras para combater e espantar pombos. Para que seja aplicado o melhor método, o primeiro passo é a identificação das áreas afetadas e a análise da situação, em uma visita técnica de nossa equipe ao local. Dependendo das condições, poderão ser usadas as seguintes técnicas para eliminar pombos:

  • Inclinação de superfícies: as pombas não gostam de pousar em superfícies inclinadas;
  • Instalação de acessórios desestabilizadores: fios de nylon, pregos, espículas e outros que assustam os pombos e os afastam;
  • Uso de repelente para pombos;
  • Armadilhas para pombos;

Problemas com Pombos?

Soluções Exclusivas

Os pombos são aves comuns em quase todas as cidades brasileiras e em todos os meses do ano. A eliminação desses animais evita a proliferação e disseminação de doenças.

Métodos de Eliminação

Espículas

  • Pontas de metal não afiadas, afixadas com abraçadeiras de aço inoxidável e arrebites (pop) de alumínio com a durabilidade aproximada de 10 anos altamente resistente.
  • Adequado em peitoris, beiral de coberturas, tubovias e cumeeiras etx.
  • Colocação de fios nylon (de pesca) a aproximadamente 10cm da base e presos nas extremidades por um prego.
  • Mudança do ângulo de inclinação da superfície de apoio das aves para 60 graus.
  • Ulitização de produtos de fabricação própria, cuja função é também uma barreira física.

Além de repelentes e armadilhas para pombos, há ainda outros meios de combate a pombos que são aplicados de acordo com cada situação. A dedetizadora Insetotec é experiente no controle de pombos e conta com uma equipe qualificada para resolver esse problema de maneira segura e eficaz.

Contratar serviços de combate a pombos e espantar os pombos de sua região é um investimento importante para assegurar a saúde das pessoas envolvidas, pois as doenças de pombo são muito comuns e representam grande ameaça ao bem-estar geral. As doenças de pombo mais conhecidas são:

  • Criptotocose: causada por um fungo encontrado nas fezes do pombo. Ao inalar a poeira contendo fezes desses animais, o pulmão tem o seu desempenho comprometido, o que pode causar pneumonia e até mesmo meningite. Também pode causar dermatites.
  • Salmonelose: a bactéria Salmonellasp, presente nas fezes de pombas e outros animais, pode ser encontrada em ovos,carnes, frutas, verduras e legumes. Ao ser ingerida, causa intoxicação alimentar, com febre, vômitos e diarreia.
  • Alergias: muitas alergias são causadas pelas penas dos pombos e pela poeira contaminada com fezes de pombos. Para quem é suscetível a bronquite e rinite, a presença de pombas é muito prejudicial.
  • Dermatites: o piolho de pombo é o principal causador de parasitoses que provocam erupções e coceiras na pele.

Telas “Fortinet ®”

Como é possível perceber, a convivência com os pombos é extremamente prejudicial à saúde do homem. Adotar medidas para espantar pombos e evitá-los nas redondezas de sua casa ou ambiente de trabalho poderá livrá-lo de problemas e doenças.

Conte com a dedetizadora Insetotec para eliminar pombos de maneira eficaz e com procedimentos legalizados pelos órgãos competentes.

Causa uma sensação de queimadura nos pombos espantando-os gradativamente do local. Este processo se mantém ativo por cerca de 3 meses – “educando” a ave a não voltar mais ao local. O processo é gradativo e eficaz (repele sem ferir a ave). Indicado no controle de pombos, morcegos, em pequenos pontos, pois sua eficácia se faz bem positiva.

Composição: Polímero de Hidrocarboneto mono insaturados82%
Matéria inerte 18%.
Produto Atóxico