Desratização

» Desratização e Dedetização de Ratos. Elimine todos os Ratos evitando doenças.

A dedetizadora Insetotec é especialista no combate a ratos e roedores em geral. Esses animais são altamente prejudiciais à saúde humana e devem ser eliminados assim que identificados. Contratar uma empresa especializada no controle de roedores é extremamente importante, pois medidas e produtos usados sem a devida orientação podem comprometer a saúde das pessoas.

Muitos procuram saber como matar ratos ao detectarem sua presença. Porém, é mais seguro procurar uma dedetizadora com experiência no assunto, conhecedora das espécies e dos meios adequados para matar ratos, sem colocar em risco a integridade das pessoas.

Nossa equipe trabalha de maneira a realizar a desratização garantindo a segurança de todos no ambiente afetado. Nosso procedimento consiste em:

  1. Visita ao local
  2. Identificação da situação
  3. Plano de ação
  4. Medidas preventivas

Para efetuar a desratização, nossas técnicas incluem: iscas, armadilhas e produtos, todos devidamente identificados para que nenhum acidente aconteça.

A desratização deve ser executada por uma empresa experiente e confiável como a empresa Insetotec, a fim de garantir a segurança e o bem-estar das pessoas em todo o tipo de ambiente: residências, prédios, comércios, escolas e hospitais.

Problemas com Roedores?
A Insetotec ten a solução definitiva e segura

Rato de Telhado (Rattus Rarrus): Alimentação mista, onívoro, dando pequena preferência a frutas, grãos e vegetais. Muito desconfiado e ágil, é excelente escalador, grande memória de perigo.
Peso aproximado: 200gr

Camundongo (Mus-Muscullus): Hábitos noturnos. Alimenta-se preferencialmente de grãos. Muito curioso, é grande saltador. Destrói muito mais do que consome.
Peso aproximado: 200gr

Ratazana (Rattus Norvegicus): Onívoro, tem preferência por carne, peixe e gorduras. Extremamente desconfiado, é grande nadador, mas lento em terra. Vive em atrito com as demais espécies.
Peso aproximado: 300gr

Métodos de Iscagem

Após criteriosa avaliação de toda a área e identificação dos trajetos dos roedores, é iniciada a iscagem, utilizando-se de vários métodos que somam-se na solução do problema, tais como:

Os Produtos

Manutenção de Resultados
Após a resolução da infestação, é necessário fazer, de tempos em tempos, inspeção para o controle de pragas, e mais importante não se deve abandonar as medidas preventivas.